Atenção alunos do C12 – FTC - Licenciaturas

Atenção alunos do C12 – FTC - Licenciaturas,

Publicado por: Priscila Silva de Jesus ( Responsável)

Caros alunos do C12 – FTC - Licenciaturas,

Daremos início ao período de Rematrícula do C12 – FTC - Licenciaturas - 3º período no dia 02 de agosto de 2010, este processo encerrará em 25 de setembro de 2010.

Fiquem atentos: a perda do prazo implicará no bloqueio do acesso ao AVA, ausência do nome na lista de freqüência e não recebimento das avaliações presenciais nominais.

Para informações adicionais sobre a Planilha de Negociação Financeira dirija-se à coordenação do seu polo presencial.

Boa rematrícula!

Ai galera o módulo de biologia geral 2º período.



Slides parte 1 e 2 da aula de Biologia geral.


Slides 02 da aula de Didática


Slides 04 da aula de Didática


ATENÇÃO - AVISO SOBRE AVALIAÇÕES E AULAS.

ATENÇÃO - AVISO SOBRE AVALIAÇÕES E AULAS.



Prezados,
Considerando o adiamento do início das aulas após o recesso junino, ocorrido em decorrência das enchentes que atingem alguns estados do Nordeste, e divulgado pela Diretoria da FTC EAD, informamos que as atividades acadêmicas serão retomadas a partir do dia 12/07/2010. Para os circuitos 08 a 12 serão reservadas duas semanas para a realização das Avaliações Presenciais Substitutivas, agendado para os dias 14/07 e 21/07 – anteriormente previstas para aplicação no período de 05 a 10/07/2010 – e as atividades didáticas terão início na semana de 26 a 31/07/2010.
Para o Circuito 13, em que não haverá aplicação das referidas avaliações, as aulas e tutorias presenciais serão retomadas no dia 14/07/2010.
Att,
Profª Helisângela Araújo
Docente do Curso de Licenciatura em Biologia – FTC EAD

ATENÇÃO!!! COMUNICADO IMPORTANTE

ATENÇÃO!!! COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado por: Thais Santana do Bomfim ( responsável)

Prezado(a) Aluno(a),
Considerando o adiamento do início das aulas após o recesso junino, divulgado pela Diretoria da FTC EAD, em decorrência das enchentes que atingem alguns estados do Nordeste, informamos que as atividades acadêmicas serão retomadas a partir do dia 12/07/2010. Para os circuitos 08 a 12 e PED1 serão reservadas duas semanas para a realização das Avaliações Presenciais Substitutivas – anteriormente previstas para aplicação no período de 05 a 10/07/2010 – e as aulas e tutorias presenciais serão retomadas na semana de 26 a 31/07/2010.
Por favor, aguardem divulgação completa dos Calendários Acadêmicos revisados.
A FTC EAD agradece a compreensão.
Atenciosamente,
Prof. Marcelo Nery
Diretor Acadêmico

Suspensão Aulas FTC EAD


Suspensão Aulas FTC EAD – 5 a 10 de julho – atenção

Publicado por: Gisele De Assis Silva ( responsável)

Prezado Aluno da FTC EAD,
A Direção da FTC EAD, solidária às vítimas decorrentes das enchentes que assolam os estados de Alagoas e Pernambuco resultando em milhares de desabrigados, dezenas de cidades em estado de emergência e várias em estado de calamidade, resolve pela prorrogação do recesso junino e conseqüente adiamento do início das aulas do segundo semestre letivo de 2010, para os cursos de Licenciaturas.
Por esse motivo, informamos que não haverá nenhuma atividade acadêmica para os alunos dos cursos de Licenciatura da FTC EAD (transmissão de aulas, aplicação de provas, etc.) entre os dias 5 e 10 de julho.
Durante este período, a FTC EAD estará refazendo os calendários acadêmicos e o novo planejamento das atividades didáticas para a retomada das atividades.
Reiteramos que ao longo da próxima semana divulgaremos amplamente os novos calendários de provas e aulas para toda a comunidade acadêmica.
Contamos com a sua compreensão.
Cordialmente,
Prof. Marcelo Nery
Diretor Acadêmico FTC EAD


Sobre o Blog.

Blog dedicado a todos os alunos do curso de biologia da Ftc Ead circuito 12, e aos que se interessarem. o objetivo inicial deste blog é disponibilizar informações do curso,sobre o curso e informações úteis.Estarei também disponibilizando as aulas em áudio.na verdade este blog vai ser moldado por todos

Hd Virtual

http://www.4shared.com/dir/23836427/d678f5ed/FTC_EAD_Aulas.html
Este link serve para amarzenar todos arquivos do nosso blog.
esta pasta é publica todos podem mandar qualquer arquivo que ache de interesse.

Chat!

Seguidores


Blogs parceiros.

  • MATRIZ CURRICULAR - *DESCRIÇÃO CURRICULAR* DISCIPLINA CH 1º Período Metodologia do Trabalho Científico 72h Fundamentos Histórico-Filosóficos da Educação 72h Abordagens Sóc...
    Há 14 anos