Aulas em Áudio do dia 02 de dezembro de 2009.

Ultima aula da matéria Metodologia do Trabalho Científico,semana que vem no dia 09 de dezembro teremos prova com base neste assunto e nos dois textos que nos foram passados.

Assunto: Metodologia do Trabalho Científico 

Prof.:Eduardo

Formato:MP3
Tamanho: 29mb

1ªparte:http://www.4shared.com/file/164672893/7916d50a/Aula_02dez_Parte_1.html

2ªparte:http://www.4shared.com/file/164679260/bd119aa8/Aula_02dez_Parte_2.html                                    

a segunda parte conta a participação do Prof. ANTONIO ARAAN

 

Durante a aula foi mostrado o trecho de dois filmes excelentes,são eles:

O óleo de Lorenzo que conta a historia  de um garoto que levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.

Caso tenha interesse no filme,pode ser baixado dublado no link abaixo. http://www.megaupload.com/?d=E3Y7C0SP

Contato . Baseado no livro homônimo de Carl Sagan, conta a história de uma astrônoma (Jodie Foster) que descobre um sinal de rádio inteligente vindo do Espaço. Desvendando o sinal, ela e outros cientistas descobrem que aquilo são instruções para a construção de uma enorme máquina, que os possibilitaria o contato com as formas de vida extra-terrestres.

Caso tenha interesse no filme,pode ser baixado  no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/164693796/5acbfbc/CONTATO_-_1997.html

ou tenha interesse no livro,basta clicar no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/164691656/2d2520c/Carl_Sagan_-_Contato.html

 

Obs.:Os arquivos da aula foram alterado para o formato MP3.para maior facilidade de utilização.              Obs.:²Os links dos filmes foram retirados da internet,não tenho nenhuma responsabilidade sobre seu conteúdo,os filmes estão no formato:
Óleo de Lorenzo em AVI e Contato em RMVB                                                                                         Obs³: O Livro Contato de Carl Sagan esta no formato PDF.

Caso não consigam baixar os arquivos informem para que seja resolvido o problema.

0 comentários:

Postar um comentário


Sobre o Blog.

Blog dedicado a todos os alunos do curso de biologia da Ftc Ead circuito 12, e aos que se interessarem. o objetivo inicial deste blog é disponibilizar informações do curso,sobre o curso e informações úteis.Estarei também disponibilizando as aulas em áudio.na verdade este blog vai ser moldado por todos

Hd Virtual

http://www.4shared.com/dir/23836427/d678f5ed/FTC_EAD_Aulas.html
Este link serve para amarzenar todos arquivos do nosso blog.
esta pasta é publica todos podem mandar qualquer arquivo que ache de interesse.

Chat!

Seguidores


Blogs parceiros.

  • MATRIZ CURRICULAR - *DESCRIÇÃO CURRICULAR* DISCIPLINA CH 1º Período Metodologia do Trabalho Científico 72h Fundamentos Histórico-Filosóficos da Educação 72h Abordagens Sóc...
    Há 14 anos