Conferência de Copenhague

A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhague ou Cimeira de Copenhaga (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 7 e 18 de dezembro de 2009, em Copenhaga, Dinamarca. Esta cimeira, organizada pelas Nações Unidas, irá reunir líderes políticos de todo o planeta para discutir as mudanças no clima e os seus efeitos para o futuro da humanidade.

As mudanças climáticas já são visíveis e, se nada for feito, podem se tornar irreversíveis em um futuro muito próximo, pois as calotas polares continuam derretendo e o nível do mar sobe a cada ano. Para mudar este terrível quadro, precisamos reduzir drasticamente nossas emissões de carbono nos próximos 10 a 15 anos. Para isto, é fundamental que as negociações do COP15 (de onde deve sair o substituto do Protocolo de Kyoto, que expira em 2012) marquem um novo começo em direção a um planeta sustentável.

A atriz Cate Blanchett narra o vídeo acima no qual convoca as pessoas de todo o mundo a participarem da mobilização I Speak Earth, que busca conscientizar nossos líderes políticos, divulgando esta iniciativa para os seus amigos e família através das redes sociais.

Participe você também entrando no site I Speak Earth, onde você pode divulgar a ação pelo Twitter, Facebook, e-mail e até mesmo pelo seu programa de mensagens instantâneas. E se você tiver um blog, não deixe de fazer um post a respeito do assunto. O futuro da humanidade depende de nós!

0 comentários:

Postar um comentário


Sobre o Blog.

Blog dedicado a todos os alunos do curso de biologia da Ftc Ead circuito 12, e aos que se interessarem. o objetivo inicial deste blog é disponibilizar informações do curso,sobre o curso e informações úteis.Estarei também disponibilizando as aulas em áudio.na verdade este blog vai ser moldado por todos

Hd Virtual

http://www.4shared.com/dir/23836427/d678f5ed/FTC_EAD_Aulas.html
Este link serve para amarzenar todos arquivos do nosso blog.
esta pasta é publica todos podem mandar qualquer arquivo que ache de interesse.

Chat!

Seguidores


Blogs parceiros.

  • MATRIZ CURRICULAR - *DESCRIÇÃO CURRICULAR* DISCIPLINA CH 1º Período Metodologia do Trabalho Científico 72h Fundamentos Histórico-Filosóficos da Educação 72h Abordagens Sóc...
    Há 14 anos